sábado, 24 de maio de 2014

DICAS DE COMPRAS

Ola,

Hoje vou passar pra vocês de dois sites  que talvez vocês já conheçam , mas que facilitam muito a minha vida quanto a organização de minhas viagens.

O meu namorado gosta muito de acampar,eu já gosto da civilização, rs ...então procuramos revezar os lugares, vou mostrar com o tempo, e quando falamos de acampamento, caminhada , aventura, estou sempre conectada nas novidades do DECATHLON , nesse site encontro tudo o que preciso para minhas aventuras.
La você encontra tudo para todos os tipos de esportes, os produtos chegam no prazo certinho e a qualidade é muito boa.

 MINHAS ULTIMAS AQUISIÇÕES ,RS


Já para comprar as passagens aéreas, reserva de hotel , translado, etc.. sempre estou conectada com o site do MASTERCARD SURPREENDA, as viagens nesse site tem datas bem variadas, ótimos hotéis e te da opções de incluir translado e passeios turísticos no pacote.

Ate ai tudo normal não é, rs, então, o mastercard surpreenda, te da o valor do pacote e o do seu acompanhante é gratuito.

Não é enrolação gente, os valores são ótimos mesmo, vou da um exemplo: fiz uma viagem com meu namorado pra Foz do Iguaçu , 7 dias, com aéreo , hotel bacana e translado por R$ 1.500,00 para os dois.
( dessa viagem a Foz do Iguaçu , falo em breve)

 CATARATAS DO IGUAÇU


Pra quem já conhece esses sites, estamos juntos, rs... pra quem não conhece , visitem os sites e aproveitem as promoções.

Ate a próxima!

VR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário